Dicas MSN

Bloqueado no MSN

Descubra quem te bloqueou no MSN Messenger - O FIM DO MISTÉRIO

Descubra quem te bloqueou no MSN Messenger - O FIM DO MISTÉRIO
Você quer descobrir quem te bloqueou no MSN Messenger (windows live messenger)? é muito fácil saber quem foi o amigo ou a amiga da onça que te bloqueou:




entre no MSN vá em Ferramentas -> Opções -> Privacidade -> clique com o botão direito do mouse em cima do contato desejado, irá abrir uma nova janela, se a opção Excluir estiver disponível então o contato ou te bloqueou ou te excluiu da lista dele.

Veja mais detalhes abaixo:

Use o Verificador.net


Use o Messenger Geeks

Use o MSN’s Status Checker

Use o MSN Status Checker

Dê uma lida nesse artigo do Baixaki



Artigos Relacionados

MSN Bloqueado use um Web Messenger! (95)

Windows Live Messenger poliglota com o MSN Translator (0)





115 Comentários »

felipe disse:

julho 31, 2009 às 2:46 am

Eu ja tive problemas com o Verificador.net ele mudou meu nick e o nick não queria voltar mais , e ficam entrando e saindo,

o http://www.MSNverificador.com e bem mais seguro eu sempre uso. Ele funciona muito bem.



Abraço!



Rodrigo disse:

julho 31, 2009 às 9:03 pm

Galera cuidado com sites que dizem checar que te bloqueou…



Sem dúvida a melhor maneira de saber quem te bloqueou no msn é o MSN i9jaeh, sem dificuldade e free. Vc faz o login normal clica em BUSCAR, e logo de cara vai aparecer os AMIGOS DA ONÇA! RS



O arquivo é pequeno, está compactado, e garanto funciona mesmo…



O site do desenvolvedor é http://www.i9jaeh.xpg.com.br e o email é paul…@hotmail.com



São dois links para baixar… É conferir!!!



http://dc136.4shared.com/download/122039860/74c56163/Quem_me_bloqueou_no_MSN__i9jaeh.rar?tsid=20090731-194645-d110a52d



http://web51.hosting.xpg.com.br/xpg2.0/0/i/9/i9jaeh/software/MSNi9jaeh.rar



rafael disse:

agosto 3, 2009 às 10:40 pm

hahaa que bom isso mostra como somos inconvenientes!!!

ka disse:

agosto 6, 2009 às 1:52 am

a mano , esse bagui nao da muito certo não , apareceu pessoas que me excluiram mais tavam online , e otras que eu mesma exclui e umas que nem me eaceitaram ! :X vish nem sei em ! :S

Carlos disse:

agosto 12, 2009 às 10:22 pm

Não façam o download do Rodrigo, e VIRUS.



usa o site http://www.msnverificador.com mesmo, da certo sim, verifica ums 2x e compara…



Lembrando que si a pessoa nao te aceitou, e dada como ela nao te tem na lista por isso ela aparece. assim como quem te deletou tbm aparece.



=D



franbogado disse:

agosto 14, 2009 às 12:23 am

CUIDADO com os site que dizem verificar seus contatos e pedem que voce digite login de USUÁRIO e SENHA.

Pode observar que nestes sites normalmente nao vem o cadeado de segurança de pagina segura, que significa que pode apenas ser uma página falsa para recolher seu nome de usuário e senha quando forem preenchidos, ficam registrados o que voce digitou e ai ja era!

Carolina disse:

agosto 14, 2009 às 10:58 am

Eu testei sites como o verificador, geeks entre outros e esse programa. Todos me mostram os mesmos contatos. Detalhe: Pedi para meu amigo me bloquear para fazer o teste e ter certeza. O msn dele não apareceu na lista.

dfaster disse:

agosto 15, 2009 às 4:54 pm

pessoas falsas!…

minha cara de preocupado



+ tinha uma delas que eu gosto,digo gostava mto…



Carol disse:

agosto 16, 2009 às 8:23 am

Ái, eu gostei, mas para as pessoas que têm muitos contatos,fica bastante complicado…Mas vale a pena…Entao valeu gente! se alguém quiser add meu msn é: caro…@hotmail.com

Nannynha disse:

agosto 20, 2009 às 9:10 am

Na curiosidade de saber quem me bloqueou, acabei entrando numa fria. Agora meu MSN só entra com Desabafa.com. Alguém sabe me dizer como faço pra entrar no MSN com meu nome normal?! Ou vou ter q excluir meu MSN??!! Agradecida!

Maria disse:

agosto 22, 2009 às 6:29 am

Gostei muito do artigo, mas realmente o unico que eu gostei foi o que o carlos recomendou, o http://www.msnverificador.com os outros bagunçou meu msn tudo, agora so uso esse. Obrigado carlos.

Moreninha do tchan disse:

agosto 24, 2009 às 1:45 pm

nossa, quanta pessoas falsas…

tenho q fc de olho… eu olhei esse site mais pq um menino ai ta com raiva de mim e ele é da minha sala mas nem la na sala ele quer falar comigo ai eu toda vez q entro no msn q ele ta ou ele me bloqueia ou ele sai, nao sei mas hoje pudi ver q ele nao me bloqueoou!!!

Ícaro disse:

setembro 8, 2009 às 9:34 am

Só explicando o motivo pelo qual algumas pessoas que aparecem online para você te bloquearam na lista de contatos e que o Verificador.net nao está errado.

A pessoa te bloqueou no software do windows live messenger, mas quando a pessoa acessa o messenger através de outras fontes, como webmessenger, e-messenger, msn2go, ebuddy, meebo, iloveim, e muitas outras formas de acesso que nao sincronizam as operaçoes efetuadas no próprio windows live messenger.

entao quando a pessoa faz uma das formas alternativas de acesso, é como se vc nao tivesse sido bloqueado pela pessoa, mas nao se iluda: vc foi!

Ric disse:

setembro 9, 2009 às 9:35 am

“Lu disse:

maio 25, 2009 às 2:20 am

meeu namo me blokiio e minha melhor amiga tambem







Será que estão falando um com o outro



Rogério disse:

setembro 11, 2009 às 12:24 pm

Galera,



p verificar se vc foi bloqueado ou não, basta ir em opções no msn clicar em privacidade e aparecerá duas caixinhas com a lista de quem ira ser bloqueado, na primeira vc verifica com o botão direito do mouse e caso aquele contato esteja habilitado significa que ele te bloqueou, caso contrário….



NÂO é necessário fazer Down loads, fiz um fake e testei com o msn da minha mãe tb. NÃO CONFIEM NESSES PROGRAMAS.



REPITO NÃO É NECESSÁRIO FAZER DOWN LOADS P VERIFICAR QUEM TE BLOQUEOU.



Abçs

0 comentários:

Postar um comentário

Labels